Tinha um verme na passata de tomate

Respondida
Vila Velha - ES
28/10/2024 às 12:03
ID: 200666161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma passata de tomate para fazer meu macarrão e quando abri, tinha uma larva dentro da tampa
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 09:37
Boa tarde, Ricardo.
A paz, tudo bem?
Recebemos o seu acionamento pelo Reclame Aqui referente ao problema com o produto passata de tomate.
Devemos lembrar que eu sou um intermediador deste cliente, seja ele no processo de importação e/ou no processo de armazenagem e nós não temos responsabilidade sobre o produto em si.
Iremos fazer o possível para lhe auxiliar neste inconveniente e para isso, precisamos de sua ajuda para mais detalhes desta ocorrência.
Para darmos seguimento ao processo de identificação do lote envolvido e análise de sua reclamação, precisamos das seguintes informações:
- Nota Fiscal do produto;
- Descrição breve do problema ocorrido;
CASO O CLIENTE NÃO TENHA A NOTA FISCAL, SOLICITAR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
- Descrição do item e demais características;
- Descrição breve do problema ocorrido;
- Local da compra;
- Data da compra;
- Hora da compra.