[Editado pelo Reclame Aqui] e lesão moral

Não resolvido
Bonfim - MG
10/03/2014 às 11:16
ID: 8176209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei cobertura p/ meu carro (Uno Way - Placa HBD 62...); foi [Editado pelo Reclame Aqui] o carro, procurei a ASCOBOM, e madaram ligar p/ a UNIPROPAS Minas; retardaram o mais que puderam (DEMOROU MAIS DE 6 MESES) P/ QUITAR O CARRO JUNTO A FINANCEIRA, e tive então, continuar pagando as prestações do carro [Editado pelo Reclame Aqui], sem poder, pois tive que financiar outro, p/ trabalhar. Resultado: Tive de pegar Dinheiro emprestado p/ pagar dois carros ao mesmo tempo. Tudo resolvido? Pensava que sim, até que quase DOIS ANOS DEPOIS de ser informado pela UNIPROPAS que carro havia sido quitado, ME TELEFONAM DA FINANCEIRA (hoje, 10/03/*******), pressionando p/ que pagássemos a dívida do tal carro!
Vou dizer, cabe entrar c/ processo judicial por danos morais (já que o prometido seria quitar o carro em 30 DIAS, AÍ TIVE PREJUÍZO PELO ATRASO), SÓ PRA COMEÇAR, pois esse [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO VAI FICAR ASSIM MESMO!!! EU JÁ ESTOU PRA LÁ DE CANSADO DE TANTO [Editado pelo Reclame Aqui] QUERENDO TIRAR VANTAGEM EM CIMA DE GENTE TRABALHADORA, QUE LUTA C/ DIFICULDADE, E VEM ESSES MALANDROS (DE GRAVATA), FAZENDO MAU SEM SEREM PUNIDOS! E ainda por cima temos o sofrimento de ter de procurar a Justiça, p/ reaver o nosso nome limpo novamente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2014 às 16:29
Falta de profissionalismo, pois transferem o contrato p/ um "EMPRESA" que não dá nem resposta à reclamação feita sobre a finalização/conclusão, e a ASCOBOM deveria pelo menos avisar aos seus "protegidos" que viria a transferir o contrato p/ um empresa desconhecida (Eu me animei a fazer com a ASCOBOM, porque pesquisei antes, e, até então, tinha um bom nome). Até hoje estou em demanda judicial c/ essa tal de Unipropas, que não dá a menor resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
12/12/2014 às 12:37
sinto muito amigo, penso que seu pleito é plausível, pois a UNIPROPAS, ao assumir o passivo e ativo, fez caixa para honrar e pagar o que se devia e inclusive o seu sinistro, que se deu após a assunção e com você adimplente.
a maior autoridade de uma associação é a assembleia geral e foi ela que decidiu ser criado a unipropas e nomeou seus diretores.
Apoio sua iniciativa de ajuizar e se precisar de mim no que for possível te ajudarei.