Manutenção e restaurante. (Geral)

Não respondida
Contagem - MG
13/04/2025 às 11:20
ID: 214656665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma vergonha nesse clube onde todo mês pago *****$ pores pelo cindluta.
Mato grande,não tem nada no restaurante quando vai pedir algo pra alimentar , rio lento sempre parado em manutenção. Tudo carooooooo .
Deveria era fecha.
Isso é uma vergonha para nós sócio que pagamos todos os meses mesmo não usando o clube.