Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/05/2024 às 23:29

ID: 188229025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de uma moto bater em meu carro, e, mais infelicidade foi que a moto tinha proteção veicular da ASCOTRANS.
Após muita enrolação me enviaram para um oficina horrível em Betim, pedi então que me passasse o valor a ser pago a oficina, que era menor, mas eu arcaria com a diferença. Disseram que não podiam.
Ora qquer seguradora séria faz isso.
Pedi uma nota de serviço da oficina, não precisava ter valor, pra eu pegar o carro reserva que eu tinha direito na minha seguradora, também enrolaram e não me deram. Disseram que não faziam esse documento que a combinação era só oral com a oficina!!! Brincadeira.
Pedi que me dessem outra opção de oficina, também só tinha em Betim. Eu moro em Belo Horizonte e Betim é longe. Reclamei novamente sem sucesso.
Resumindo: não faça seguro com a ASCOTRANS, pois vc vai ficar no prejuízo (pois só não acionei a justiça pq o rapaz da moto sempre foi muito solícito) e se vc for terceiro então, nem se fala!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 21:59

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0