Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2025 às 12:41

ID: 219302711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Até hoje aguardo meu reembolso
Empresa descontou do minha conta e não me reembolsaram o valor
Espero receber com juros o valor que vocês tiraram da minha conta
Obrigado fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 08:22

Prezado(a),
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por seu contato e apresentamos nossas sinceras desculpas por quaisquer inconvenientes ocasionados. Informamos que sua solicitação foi devidamente encaminhada ao setor responsável, que procederá com o retorno através do e-mail informado em sua reclamação.
Solicitamos que aguarde o posicionamento e reafirmamos nosso compromisso em prestar os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.

Réplica do consumidor

16/06/2025 às 21:01

poxa faz mais de 1 ano que vocês tiraram da minha conta um valor de 89.90 sem meu concentinento
comonfalei anteriormente faço uso de medicamentos contínuos pois tenho efisema pulmonar e tenho mobilidade reduzida por conta de falta de ar fazendo uso de oxigênio
e vocês não tem empatia pelo próximo
isso já é caso judicial
quero o valor devidamente corrigido pois as contas e faturas quando atrasamos eles cobram juros
fico no aguardo do meu dinheiro de volta
obrigado

Réplica do consumidor

28/06/2025 às 02:57

estou aguardando a posição da empresa que até agora não me deu um parecer sobre a devolução do meu dinheiro
e até agirá não entrou em contato comigo pra resolver o assunto