Trambique

Resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
01/12/2020 às 13:52
ID: 115877775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com um.corretor desta imobiliária , fui conhece-lo pessoalmente, pois tenho uma casa para alugar na mesma rua desta imobiliária, conversamos, acertamos tudo sobre possivel negociacao, sexta feira dia 27/11 passei por zap meus dados para fazermos o contrato para uma possivel locação.
A surpresa que tive no domingo dia 29/11 as 20:00 ao ir por acaso na casa em questão para retirar umas coisas que pertencia a minha mãe, foi que tinha um carro na garagem, luzes acesas e movimento de pessoas na casa!!!! Assustei, pois só este corretor estava com a chave, mas ainda nao tinhamos assinado nada e nem estava sabendo que teria alguém no meu imóhttps://******* bater palma na casa sai uma mulher que informou ter alugado a casa e ja ter depositado aluguel e eu nem conhecimento disso tive.
Ao ligar para esse corretor disse tb nao estar sabendo de nada e que outro corretor tinha pego a chave...conclusao: um bando de safafos colocaram uma amiga la na casa, com qual intençao não sei, porem descobrimos a tempo de retira-la da casa imediatamente, a mesma nem brigou e nada pq ja conhecia o bando.
Tenho todas as provas desta acusaçãhttps://******* processar com certeza!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2020 às 09:21
Prezada Cíntia, entre em contato com nosso departamento Jurídico, para que possamos resolver a questão e tomar as providencias necessárias.
Grato pela reclamação.
Rômulo Bulhões
*******)
Réplica da empresa
03/12/2020 às 09:36
Prezada Cíntia,
Entre em contato com nosso departamento Jurídico, para que possamos tomar as providências necessárias.
Grato
Rômulo Bulhões
Tel.:*******
Consideração final do consumidor
20/10/2021 às 08:54
TRAMBIQUEIROS
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0