Livro com defeito de encadernação descolando

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/07/2026 às 13:41

ID: 253131053

Livro com defeito de encadernação, está novinho, só abri uma para ler e nem cheguei a entregar o presente para uma criança ler e se divertir pintando e já está desmanchando , descolando .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 14:28

Boa tarde, sra. Gracia
Vimos que já entrou em contato com nossa equipe de suporte do site e já providenciamos a substituição deste exemplar. Como o livro foi rodado sob demanda, demora um pouquinho a chegar, mas logo irá receber.
Lamentamos o inconveniente neste único exemplar e desejamos uma ótima leitura.
Att,
Equipe Ases

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 10:15

Só recebi a mensagem de intenção de resolver mas, ainda não recebi nada em meu endereço. E eles sabem o meu endereço para dizer que iam resolver? Aguardando resolverem!!!

Réplica da empresa

22/07/2026 às 11:51

Boa tarde,

Avisamos que o livro é impresso sob demanda e demora cerca de 40 dias para ser entregue, favor aguardar.
Vale ressaltar que a aobrigação de reposição do livro é sempre do vendedor, e nunca da editora. O vendedor do livro é que deveria entrar em contato com a gente e, mesmo assim, nos dispomos a substituir o livro sem problemas e ainda enviamos um livros extra do nosso catálogo de brinde, como verá quando chegar. Esperamos que aprecie a leitura.

Atenciosamente,
Equipe Ases