Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2018 às 11:16

ID: 40638529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ingressei com duas ações por danos materiais contra a Nextel e o Banco Itaú. Mediante as informações públicas, um rapaz de nome Daniel me procurou oferecendo os serviços do escritório.
Onde começou o meu tormento...
Estive no escritório no dia 05/01/*******, os processos no pequenas causas, que eu dei entrada, foram extintos e o doutor André Santos Guindaste tomou a frente das ações.
As causas foram extintas, segundo uma funcionária chamada Edir, o doutor André não faz mais parte do escritório e eu perdi o prazo para ingressar com a ação novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2019 às 12:29

Prezada Sra. Deise ,

desconhecemos qualquer informação de clientes [Editado pelo Reclame Aqui] , e sim , clientes desinformados que não sabem o que estão publicado em sites de reclamação , inclusive as consequências de denuncias sem fundamento.

Assim , pedimos a gentileza de entrar em contato no telefone******* para obter informações corretas sobre o processo mencionado.

Att.
ASG Advogados