Pedido Incompleto e Falta de Resolução Pós-Venda - *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/07/2026 às 14:28

ID: 253133023

Realizei o ***** na loja por meio da plataforma iFood no dia 03/04/2026, no valor aproximado de R$ 340,00, contendo 8 itens. No entanto, o pedido foi enviado incompleto, faltando dois produtos: o Mini Combinado Ásia e um bolinho Cookies and Cream Haitai.

É inadmissível que um pedido de valor tão elevado seja separado e enviado sem todos os itens, causando prejuízo e frustração ao consumidor.

Assim que percebi o problema, tentei resolver a situação da forma mais simples possível. Entrei em contato com a loja pelo telefone informado e fui informada de que receberia um retorno. No entanto, esse contato nunca aconteceu e, até o momento, continuo sem qualquer solução.

Além disso, também busquei atendimento pelo iFood, mas, mesmo após diversas tentativas, o problema permaneceu sem resolução. Ou seja, fiquei sem os produtos pelos quais paguei e sem qualquer posicionamento efetivo da loja.

Como consumidora, espero responsabilidade no preparo dos pedidos e, principalmente, compromisso em solucionar falhas quando elas acontecem. A ausência de retorno e de qualquer iniciativa para corrigir o erro demonstra descaso com o cliente.

Solicito que a loja providencie uma solução imediata, seja por meio do reembolso dos itens não entregues ou de outra compensação justa pelos transtornos causados.

*****

E-mail para contato: *****

Telefone para contato: ***** (preferencial para retorno).

Compartilhe