Reclamação respondidaRespondida

Kinsei 5 Rasgando

Asics do Brasil
Brasília - DF
25/03/2015 às 15:06
ID: 12418103
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um tênis ASICS (marca que eu sempre admirei) Kinsei 5 e com menos de 4 meses de uso o tênis começou a rasgar na parte de cima da tela ,Digo de antemão, que não foi devido ao mau uso porque nunca usei o tênis em esforços físicos somente em usos casuais .

    A 8 dias enviei um e-mail de reclamação com as fotos do produto para a ASICS e ate hoje não me deu nenhum retorno , isso me deixa chateado por ser uma marca que sempre usei e nunca tive problemas , ai você compra o tênis mais top da linha por R$ 999.99 , e ter esse desconforto todo !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/04/2015 às 18:17

    Boa tarde, Sr. Hugo.

    Agradecemos a sua iniciativa de entrar em contato com a ASICS Brasil.

    Pedimos, por gentileza, que siga os procedimentos que lhe encaminhamos por e-mail.

    Atenciosamente,

    Patrícia do Nascimento.
    ASICS BRASIL - SAC
    Telefone: 0800-722-7427
    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 17h

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Asics do Brasil?

    Reclamar