Tênis ASICS Nimbus 27

Não resolvido
Vitória - ES
08/02/2026 às 08:04
ID: 240105093
Comprei no final de 2025 o tênis ASICS Nimbus 27 versão Tóquio, um produto de alto valor e amplamente divulgado como referência em conforto para corrida.
Inicialmente, usei o tênis para caminhar e passear em São Paulo, e nesse uso ele se mostrou muito confortável, além de ser um modelo bonito.
O problema começou quando passei a utilizá-lo para corrida, que é justamente a finalidade principal do produto.
Desde as primeiras corridas, senti forte desconforto e dor causada pela costura interna do tênis, que machuca:
a bola do pé em ambos os pés;
e o dedo ao lado do dedão.
A sensação é de que a costura interna está mal posicionada ou com defeito de fabricação.
Não consigo correr nem 5 km com o Nimbus 27, algo inadmissível para um tênis dessa categoria e preço.
Mesmo assim, tentei insistir no uso para amaciar o tênis, acumulando mais de 50 km rodados, porém as dores só pioraram, não houve nenhuma adaptação.
O sentimento é de frustração, pois investi em um tênis caro, altamente pontuado pelo conforto, e infelizmente foi dinheiro literalmente jogado fora.
Para comparação, possuo um Fila Speedzone, muito mais barato, e que é consideravelmente mais confortável para correr.
Gostaria de uma posição da ASICS, pois o produto não cumpre o que promete e apresenta um problema que inviabiliza seu uso para corrida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 21:11
Não fui respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0