ASISA DENTAL Vila Olímpia: Péssima gestão, cancelamentos e atrasos na entrega de prótese.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 18:08

ID: 250627015

Empresa não cumpre com o que foi acordado. Tive vários problemas com a ASISA DENTAL Unidade da Vila Olímpia. Não tenho reclamação sobre o serviço do dentista, mas a gestão é péssima. Cancelam consultas um dia antes e não dão prioridade para remarcar. Atrasaram a entrega da minha prótese por mais de 1 mês e ignoraram a reclamação feita através deste canal. Não recomendo essa clínica. Terão dor de cabeça com certeza.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 17:04


Prezado Edson.

É com grande satisfação que registramos a conclusão do seu tratamento no dia 16 de Junho às 08:00h, sob os cuidados do Dr. Carlos. Ficamos muito felizes em saber que você obteve um resultado satisfatório e que sua prótese foi entregue com sucesso.

Agradecemos imensamente pela sua abertura em conversar conosco hoje e por compreender que os pontos levantados anteriormente referiam-se a um período de transição em nossa gestão.

Valorizamos muito a sua transparência e o seu feedback, que foram fundamentais para que pudéssemos realizar os ajustes necessários na unidade.

Como você mencionou o desejo de atualizar sua avaliação, gostaríamos de reforçar que estamos à inteira disposição para qualquer suporte futuro. A sua confiança é nossa prioridade e tê-lo como paciente satisfeito é a nossa maior conquista.

Desejamos que você aproveite muito o resultado do seu tratamento!

Atenciosamente,
Equipe Asisa Dental

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:02

Através da nova gestão, o meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10