Clínica desmarca consultas na véspera e não remarcam, prejudicando o paciente

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 10:50
ID: 250429305
A clínica não tem compromisso nenhum com o paciente, desmarcam na véspera e no dia agendado os horários e não remarcam de jeito nenhum.
Estou desde o dia 04 de maio tentando um horário e não respeitam nada, desmarcam e esquecem que vc existe.
São péssimos.