Clínica Odontológica: Serviço incompleto e mau atendimento na unidade Tatuapé

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 23:03

ID: 247342067

Fiz uma restuaração na agencia Tatuapé e parecia que nao queria me atender até a doutora
Camila nao fez o serviço completo pois alegou que ja estava feito , faz mais de 6 meses que nao
passo e ela alegou que ja estava feito , e eu expliquei , mas mesmo assim ela falou que nao
poderia fazer , sendo que é feito acada 3 meses , pareceu que nao queria me atender , nao fizeram o que falei que precisava , agora ainda esou com aflição nos dentes e vou precisar ir atrasa disso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 14:32

Boa tarde Renato, esperamos que esteja bem.
Renato , ontem sua consulta estava agendada as 14H. O Sr. chegou à clínica as 16h, com duas horas de atraso. Ainda assim, foi realizado um encaixe para ser atendido.
Foram realizados o atendimento e os procedimentos necessários.
Fique à vontade para reagendar novo horário se porventura ainda houver algum desconforto. Estamos à disposição.

Dra. Fernanda de Siqueira, auditora Asisa Dental.