Dúvida

Resolvido
São Paulo - SP
27/07/2026 às 19:47
ID: 254976067
Olá, gostaria de saber quando poderei realizar novamente uma limpeza nos dentes. Poderiam verificar, por favor?
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 13:45
Prezado Sr. Johann,
Esclarecemos que a cobertura para o procedimento de limpeza (profilaxia) depende das regras, carências e prazos de intervalo do seu plano de saúde.
Notamos que o seu último atendimento em nossa unidade do Morumbi ocorreu há mais de seis meses e que não identificamos nenhum contato prévio em nossos canais oficiais de atendimento solicitando esta verificação ou o agendamento.
Ressaltamos que o Reclame Aqui é uma plataforma pública de reclamações e não o canal adequado para a obtenção de informações sobre cobertura de convênio ou prestação de suporte. Para essas demandas, dispomos de canais exclusivos e ágeis. Caso deseje seguir com a verificação, convidamos você a nos contatar por meio deles: Telefone / WhatsApp.
Como esta publicação foi feita sem que houvesse uma tentativa anterior de solução por nossos canais oficiais, solicitamos a gentileza de realizar a remoção ou encerramento desta reclamação na plataforma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Asisa Dental
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 11:46
Excelente atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10