Péssimo Atendimento e Descaso na Asisa Dental: Impossível Obter Panorâmica e Contato

Em réplica
São Paulo - SP
17/04/2026 às 14:25
ID: 246333845
Fui indicada pela dentista que já faço tratamento a ir até essa Asisa Dental para extração de dois dentes do siso. Primeiramente que para você conseguir atendimento é um sacrifício porque é praticamente impossível falar com alguém no ÚNICO telefone de contato *****, independente da unidade que você queira atendimento, não existe um telefone direto da unidade e você fica um eternidade ouvindo música aguardando alguém atender.
Bem, agendei minha consulta na unidade do Tatuapé e fiz a extração dos dois sisos em 26/03/2026, na saída pedi para que enviassem para meu e-mail a panorâmica que eu fiz após a extração e pediram para eu anotar meu e-mail e nome que me enviariam até o final do dia, o que não foi feito.
No dia 02/04/2026 eu retornei na unidade do Tatuapé para retirada dos pontos e novamente pedi para que enviarem a minha panorâmica e novamente pediram para eu anotar meus dados para envio, e mais uma vez não recebi.
No dia 13/04/2026 tentei contato no telefone *****, mas sem sucesso, só fiquei ouvindo música e a gravação pedindo para aguardar atendimento e ninguém atendeu.
No dia 14/04/2026 enviei mensagem no Whatsapp ***** onde uma mensagem automática dizia que receberia um retorno em até 1h, o que não aconteceu. No dia seguinte 15/04/2026 mandei mensagem novamente informando que seguia aguardando atendimento, porém segui sem resposta. Fiz novo contato telefônico no ***** onde por fim consegui falar com uma atendente que informou ter passado para a unidade do Tatuapé que estava comigo em linha e pediram para que fizessem o envio da panorâmica, o que não ocorreu de novo.
Hoje dia 17/04/2026 eu finalmente recebi retorno pelo Whatsapp as 08h51 da atendente Carla perguntando como podia me ajudar, as 08:52 eu informei que já era a 4 vez que estava solicitando o envio da minha panorâmica, que estou aguardando o recebimento desde 26/03/2026 e até o momento NÃO FUI ATENDIDA. As 12:19 recebi retorno informando que solicitou a unidade do Tatuapé que enviasse via Whatsapp, para que eu aguardasse um pouco e encerrou o meu atendimento.
Conclusão, agora são 14h17 e eu sigo sem receber a panorâmica, seja por e-mail ou Whatsapp.
PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! Temos que ficar implorando por algo que é NOSSO, por algo que PAGAMOS e somos tratados com COMPLETO DESCASO!!! Pior clínica que eu já passei em toda a minha vida!!! Os dentistas são ok, agora o atendimento da recepção e dos telefones são péssimos e pela quantidade de reclamação e avaliações ruins que possuem no Reclame Aqui e no Google, eles não estão se importando com a melhoria no atendimento, zero profissionalismo e respeito com os pacientes. NÃO INDICO PARA NINGUÉM, SE PUDEREM PASSEM BEM LONGE!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 14:23
Prezada, Erika .
Compreendemos o seu descontentamento e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Queremos que saiba que essa situação não reflete, de forma alguma, o cuidado e a agilidade que prezamos para cada um de nossos pacientes. Valorizamos muito a confiança depositada em nossa equipe clínica e lamentamos sinceramente que sua experiência no suporte não tenha seguido o mesmo padrão de excelência.
Para resolver essa questão imediatamente, já realizamos o envio da sua radiografia panorâmica. Sua saúde e seu bem-estar são nossas prioridades, e estamos usando sua observação como um feedback interno de melhoria em nossos canais de contato.
Seguimos à sua disposição e desejamos uma ótima recuperação."
Atenciosamente
Asisa Dental
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 08:09
Resposta pronta com palavras bonitas, apenas! Sigo com o mesmo problema, dizem que enviaram a minha panorâmica em 30/04/2026 que é a data da resposta acima que para mim é automática, hoje é 13/05/2026 e eu sigo sem a minha panorâmica. Ninguém se quer fez contato comigo e não chegou absolutamente NADA no meu e-mail como você afirmam. CREDIBILIDADE ZERO, PALAVRAS BONITAS DIVERGEM TOTALMENTE DA ATITUE TOMADA! PÉSSIMA EMPRESA!!!!!!!