envio de lãs em pacte fechado mesma cor com lotes diferentes

Respondida
Curitiba - PR
11/09/2014 às 10:07
ID: 10047791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei pelo site da loja https://*******, o qual sempre comprei e estava satisfeita, mas minha última compra não foi bem sucedida, recebi meus produtos ontem, mas confesso que fiquei muito decepcionada com a loja, pois quando a gente compra um pacote de novelo, é óbvio que esperamos recebê-los todos do mesmo lote, pois o trabalho requer isso, recebi os novelos jogados na caixa, de lotes diferentes, prejudicando o final do meu trabalho, acho que seria razoável a comunicação de que não havia a quantidade correta da cor no mesmo lote, e assim ficaria a meu cargo se eu queria ou não lotes diferentes para a mesma cor, mas eles pensaram apenas no valor da compra e não na satisfação do cliente.
recebi:
baby Charm cor 22 lote ******* - 2 novelos e 8 novelos da cor 22 no lote *******
harmonia cor ******* lote ******* 1 novelo e 4 novelos da cor ******* lote *******
a vontade que eu tenho é de cancelar o ******* a falta de consideração da loja com o trabalho final do cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2014 às 13:48
Prezada Patricia,
A senhora é nossa cliente desde o ano de ******* e já deveria ter elementos abundantes para avaliar nossa seriedade e lisura. Falhas podem acontecer e sempre somos extremamente diligentes em resolve-las rápida e eficazmente buscando a satisfação dos nossos clientes.
O que houve nesse caso foi um erro por se tratar de itens em Ponta de Estoque mas, que imediatamente ao sermos informados pela senhora em comunicação feita por e-mail no dia 11/09, respondemos para ver a forma como gostaria de resolver essa situação. A senhora porém simultaneamente ao nos informar do ocorrido, postou sua reclamação ao Reclame Aqui, fazendo isso no mesmo dia 11/09 menos de 1 hora após o envio do e-mail para nós.
Desde então fizemos inúmeras tentativas de contata-la, por telefone e por e-mail sem sucesso.
Apenas na 6ª feira a senhora finalmente nos atendeu. Lamentamos que não tenha nos dado oportunidade de resolver o caso primeiro e nem tenha nos dado retorno antes.
Atenciosamente,
Aslan – Equipe de Internet