Péssima experiência com a ASMAT Seguradora dois meses sem solução e total descaso!

Não respondida
Arcos - MG
27/10/2025 às 17:44
ID: 230373129
Sofri um acidente há dois meses e, desde então, estou enfrentando uma verdadeira novela com a ASMAT Seguradora.
Logo após o sinistro, o veículo foi avaliado e informaram que seria perda total, mas 20 dias depois voltaram atrás e decidiram realizar o conserto. Desde então, nada anda: o carro está parado, não efetuaram os pagamentos ao pátio nem ao guincho, e as peças prometidas ao mecânico até hoje não foram enviadas.
O atendimento técnico é péssimo, com retornos via áudio, sem educação e sem qualquer formalização. A empresa não trabalha com prazos, previsões ou transparência, deixando o cliente completamente desassistido.
Enquanto isso, estou tendo prejuízos enormes com locação de veículo, sem qualquer suporte da seguradora.
Enfim, uma experiência frustrante e desrespeitosa.
Não recomendo a ASMAT Seguradora a ninguém!