Pior proteção veícular

Respondida
Unaí - MG
06/07/2024 às 02:55
ID: 192351485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior proteção veícular existente,garanto a todos que tem seguros veícular melhores por aí ... Não façam esse seguro e a mesma coisa em não ter seguro.... E só pra passa raiva e insegurança, você fica muito inlimitado a tudo ,não façam fujam tem seguros melhores por aí ,só procurar ,https://******* fujam desse seguro veicular
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2024 às 09:10
Prezado, para melhor entendimento do seu processo para que possamos localizar o senhor em nossos quadros de associados/terceiros, para que assim a nossa equipe consiga dar um retorno mais breve e eficaz sobre o seu caso, solicito que nos informe a placa referente a reclamação apresentada. No demais seguimos a disposição em nossos canais de atendimento!
Atenciosamente Equipe ASMAT!