Descumprimento de acordo e cobrança de juros indevidos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 19:15

ID: 234874873

Falta de pagamento de acordo, dia 25 vence a segunda parcela do acordo , todo mês a mesma forma estou pagando juros do financiamento que fiz , contando com valor a receber , temos um contrato assinado , o qual vcs não vem cumprindo , e ai como vai ficar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 10:55

Prezado,

Agradecemos seu contato e esclarecemos que a situação já está em verificação junto ao setor responsável, a fim de providenciar a liquidação da parcela o quanto antes, conforme o acordo firmado.

Ressaltamos que estamos tratando a demanda com a devida prioridade e que o retorno será realizado assim que a apuração interna for concluída, buscando a regularização no menor prazo possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
ASPCAR Associação de Proteção Veicular

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 22:18

espero que resolvam,pois estou pagando juros de outro veículo financiado contando receber os valores que vcs propuseram em contrato , esta difícil e desgastante , todo mês a mesma história , estou no aguardo , espero que resolvam antes de vencer a segunda parcela que será dia 25/12.

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 22:27

Asp Car , dia 25 vence a segunda parcela do acordo que vcs propuseram , estou aguardando receber , estou pagando juros do financiamento que fiz , contando receber , porém todo mês é a mesma novidade , como vai ficar ?

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 22:27

Asp Car , dia 25 vence a segunda parcela do acordo que vcs propuseram , estou aguardando receber , estou pagando juros do financiamento que fiz , contando receber , porém todo mês é a mesma novidade , como vai ficar ?

Réplica do consumidor

25/12/2025 às 21:19

e aí ? estou Ag

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 20:15

nem respondem mais , nem e-mail , não tem mais desculpas ? e aí como vai ficar minha situação ?

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 20:16

e aí ? estou no aguardo

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 20:16

e aí ? estou no aguardo

Réplica da empresa

15/01/2026 às 13:21

Prezado Associado,

Já nos pronunciamos via e-mail.

Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.

Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.

Att

Réplica da empresa

15/01/2026 às 13:23

Prezado Associado,

Já nos pronunciamos via e-mail.

Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.

Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.

Att

Réplica da empresa

15/01/2026 às 13:23

Prezado Associado,

Já nos pronunciamos via e-mail.

Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.

Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.

Att

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 18:41

sim tem mais duas parcelas em atraso , dia 25 vence mais uma , teriam que pagar pelo menos duas parcelas de uma vez , mas vou aguardar a boa vontade .

Consideração final do consumidor

18/01/2026 às 17:11

Demoram muito responder, e sempre respostas prontas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/02/2026 às 15:37

Prezado,

Iremos entrar em contato com senhor via e-mail, favor verificar.

Obrigado