Descumprimento de acordo e cobrança de juros indevidos

Não resolvido
São Paulo - SP
15/12/2025 às 19:15
ID: 234874873
Falta de pagamento de acordo, dia 25 vence a segunda parcela do acordo , todo mês a mesma forma estou pagando juros do financiamento que fiz , contando com valor a receber , temos um contrato assinado , o qual vcs não vem cumprindo , e ai como vai ficar ?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 10:55
Prezado,
Agradecemos seu contato e esclarecemos que a situação já está em verificação junto ao setor responsável, a fim de providenciar a liquidação da parcela o quanto antes, conforme o acordo firmado.
Ressaltamos que estamos tratando a demanda com a devida prioridade e que o retorno será realizado assim que a apuração interna for concluída, buscando a regularização no menor prazo possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
ASPCAR Associação de Proteção Veicular
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 22:18
espero que resolvam,pois estou pagando juros de outro veículo financiado contando receber os valores que vcs propuseram em contrato , esta difícil e desgastante , todo mês a mesma história , estou no aguardo , espero que resolvam antes de vencer a segunda parcela que será dia 25/12.
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 22:27
Asp Car , dia 25 vence a segunda parcela do acordo que vcs propuseram , estou aguardando receber , estou pagando juros do financiamento que fiz , contando receber , porém todo mês é a mesma novidade , como vai ficar ?
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 22:27
Asp Car , dia 25 vence a segunda parcela do acordo que vcs propuseram , estou aguardando receber , estou pagando juros do financiamento que fiz , contando receber , porém todo mês é a mesma novidade , como vai ficar ?
Réplica do consumidor
25/12/2025 às 21:19
e aí ? estou Ag
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 20:15
nem respondem mais , nem e-mail , não tem mais desculpas ? e aí como vai ficar minha situação ?
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 20:16
e aí ? estou no aguardo
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 20:16
e aí ? estou no aguardo
Réplica da empresa
15/01/2026 às 13:21
Prezado Associado,
Já nos pronunciamos via e-mail.
Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.
Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.
Att
Réplica da empresa
15/01/2026 às 13:23
Prezado Associado,
Já nos pronunciamos via e-mail.
Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.
Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.
Att
Réplica da empresa
15/01/2026 às 13:23
Prezado Associado,
Já nos pronunciamos via e-mail.
Inclusive na data de hoje será realizado o pagamento da parcela em atraso.
Demais informações ou mensagens, iremos responder e estamos disponiveis através de um de nossos canais direto de atendimento.
Att
Réplica do consumidor
16/01/2026 às 18:41
sim tem mais duas parcelas em atraso , dia 25 vence mais uma , teriam que pagar pelo menos duas parcelas de uma vez , mas vou aguardar a boa vontade .
Consideração final do consumidor
18/01/2026 às 17:11
Demoram muito responder, e sempre respostas prontas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/02/2026 às 15:37
Prezado,
Iremos entrar em contato com senhor via e-mail, favor verificar.
Obrigado