[Editado pelo Reclame Aqui] e descaso da empresa em resolver a situação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 07:31

ID: 248156351

Como sempre , não pagaram novamente, [Editado pelo Reclame Aqui], falaram em um novo acordo, para redigir um termo, mais de 15 dias , só para ganhar tempo , vocês vão ter que pagar de qualquer jeito . [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 11:04

Prezado Associado,

Como tem total ciência, estamos em tratativas de acordo.

O Setor responsável enviou email hoje ao senhor, favor verificar e nos retornar através do mesmo.

Att
ASPCAR

Réplica do consumidor

16/05/2026 às 04:21

E mail do qual demoram 10 dias para retornarem , e com isso os atrasos são constantes, cinco parcelas sem receber, o acordo que vcs propuseram ,

Réplica da empresa

21/05/2026 às 08:13

Prezado Associado,

Como tem total ciência, estamos em tratativas de acordo.

Favor manter as tratativas através do e-mail diretamente com o setor responsável.

Att