[Editado pelo Reclame Aqui] e descaso da empresa em resolver a situação

Em réplica
São Paulo - SP
09/05/2026 às 07:31
ID: 248156351
Como sempre , não pagaram novamente, [Editado pelo Reclame Aqui], falaram em um novo acordo, para redigir um termo, mais de 15 dias , só para ganhar tempo , vocês vão ter que pagar de qualquer jeito . [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 11:04
Prezado Associado,
Como tem total ciência, estamos em tratativas de acordo.
O Setor responsável enviou email hoje ao senhor, favor verificar e nos retornar através do mesmo.
Att
ASPCAR
Réplica do consumidor
16/05/2026 às 04:21
E mail do qual demoram 10 dias para retornarem , e com isso os atrasos são constantes, cinco parcelas sem receber, o acordo que vcs propuseram ,
Réplica da empresa
21/05/2026 às 08:13
Prezado Associado,
Como tem total ciência, estamos em tratativas de acordo.
Favor manter as tratativas através do e-mail diretamente com o setor responsável.
Att