falta de pagamento de financiamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2025 às 16:04

ID: 214564983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me carro deu PT em julho de *****, desde então sigo na luta com a Aspcar, eles ficaram de pagar o meu financiamento todos os meses, porém o pagamento sempre é realizado com atrasos, ficou recebendo ligações de cobranças. Aspcar não cumpre com o contrato, empresa que não tem respeito ninguém com o cliente, sem falar que o meio de comunicação são péssimos. Não recomendo essa proteção veicular para ninguém. Quero uma resposta referente ao pagamento do meu financiamento que venceu no dia 22/03/***** e até hoje 11/04/***** não realizaram o pagamento. <br />Já mandei vários boletos por WhatsApp e e-mail e nada. <br /><br />

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 07:54

Prezada,

Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.

As tratativas estão sendo realizadas com a autorizada, pois tem a questão de peças que são necessárias.

Att

Equipe Aspcar