falta de pagamento de financiamento

Respondida
São Paulo - SP
11/04/2025 às 16:04
ID: 214564983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe carro deu PT em julho de *****, desde então sigo na luta com a Aspcar, eles ficaram de pagar o meu financiamento todos os meses, porém o pagamento sempre é realizado com atrasos, ficou recebendo ligações de cobranças. Aspcar não cumpre com o contrato, empresa que não tem respeito ninguém com o cliente, sem falar que o meio de comunicação são péssimos. Não recomendo essa proteção veicular para ninguém. Quero uma resposta referente ao pagamento do meu financiamento que venceu no dia 22/03/***** e até hoje 11/04/***** não realizaram o pagamento. <br />Já mandei vários boletos por WhatsApp e e-mail e nada. <br /><br />
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 07:54
Prezada,
Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.
As tratativas estão sendo realizadas com a autorizada, pois tem a questão de peças que são necessárias.
Att
Equipe Aspcar