Não pagamento do financiamento

Em réplica
São Paulo - SP
26/03/2025 às 14:16
ID: 213169421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe carro deu PT em julho de 2024, desde então sigo na luta com a *****, eles ficaram de pagar o meu financiamento todos os meses, porém o pagamento sempre é realizado com atrasos, ficou recebendo ligações de cobranças. ***** não cumpre com o contrato, empresa que não tem respeito ninguém com o cliente, sem falar que o meio de comunicação são péssimos. Não recomendo essa proteção veicular para ninguém. Quero uma resposta referente ao pagamento do meu financiamento que venceu no dia 22/03 e até hoje 26/03 não realizaram o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 11:57
Prezada Associada,
Favor entrar em contato conosco diretamente através de um de nossos canais de atendimento.
Att
Equipe Aspcar
Réplica do consumidor
02/04/2025 às 10:33
Qual o canal ? o atendimento é péssimo.
Já mandei mensagens via WhatsApp e E-mail para vários números e contatos e ninguém resolve o problema. Então qual o canal ?????
ASPCAR não esta nenhum pouco preocupada com os clientes, não cumprem com acordo, meu boleto do meu financiamento venceu dia 22/03/******* e ate hoje 02/04/******* não foi pago. O mínimo é cumprir com o acordo de foi feito por vocês mesmo, estou sendo cobra pelo banco pois a ASPCAR não realizou o pagamento do financiamento.
Réplica da empresa
04/04/2025 às 08:53
Prezada,
Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.
Att
Equipe Aspcar
Réplica do consumidor
11/04/2025 às 16:01
Até o presente momento o pagamento do meu financiamento não foi realizado.
Já entrei em contato, e nada de realizar o pagamento.
o vencimento foi dia 22/03/******* hoje é dia 11/04/******* e nada.
Réplica da empresa
14/04/2025 às 07:53
Prezada,
Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.
Os pagamentos serão realizados.
Att
Equipe Aspcar
Réplica do consumidor
17/04/2025 às 09:13
Em nenhum do canais responde.
Muito difícil a comunicação.
Réplica do consumidor
21/04/2025 às 21:25
Estou esperando o pagamento do meu financiamento.
Réplica da empresa
24/04/2025 às 10:30
Prezada Associada,
Favor entrar em contato conosco diretamente através de um de nossos canais de atendimento.
Att
Equipe Aspcar
Réplica do consumidor
28/04/2025 às 09:09
poderia me informar qual seria o canal de atendimento ??
Réplica da empresa
29/04/2025 às 10:43
Prezada,
Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.
A Senhora já fala conosco através do whatsapp, e-mail.
Att
Equipe Aspcar