Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 14:16

ID: 213169421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me carro deu PT em julho de 2024, desde então sigo na luta com a *****, eles ficaram de pagar o meu financiamento todos os meses, porém o pagamento sempre é realizado com atrasos, ficou recebendo ligações de cobranças. ***** não cumpre com o contrato, empresa que não tem respeito ninguém com o cliente, sem falar que o meio de comunicação são péssimos. Não recomendo essa proteção veicular para ninguém. Quero uma resposta referente ao pagamento do meu financiamento que venceu no dia 22/03 e até hoje 26/03 não realizaram o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 11:57

Prezada Associada,

Favor entrar em contato conosco diretamente através de um de nossos canais de atendimento.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 10:33

Qual o canal ? o atendimento é péssimo.
Já mandei mensagens via WhatsApp e E-mail para vários números e contatos e ninguém resolve o problema. Então qual o canal ?????
ASPCAR não esta nenhum pouco preocupada com os clientes, não cumprem com acordo, meu boleto do meu financiamento venceu dia 22/03/******* e ate hoje 02/04/******* não foi pago. O mínimo é cumprir com o acordo de foi feito por vocês mesmo, estou sendo cobra pelo banco pois a ASPCAR não realizou o pagamento do financiamento.

Réplica da empresa

04/04/2025 às 08:53

Prezada,

Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

11/04/2025 às 16:01

Até o presente momento o pagamento do meu financiamento não foi realizado.
Já entrei em contato, e nada de realizar o pagamento.
o vencimento foi dia 22/03/******* hoje é dia 11/04/******* e nada.

Réplica da empresa

14/04/2025 às 07:53

Prezada,

Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.

Os pagamentos serão realizados.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 09:13

Em nenhum do canais responde.
Muito difícil a comunicação.

Réplica do consumidor

21/04/2025 às 21:25

Estou esperando o pagamento do meu financiamento.

Réplica da empresa

24/04/2025 às 10:30

Prezada Associada,

Favor entrar em contato conosco diretamente através de um de nossos canais de atendimento.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

28/04/2025 às 09:09

poderia me informar qual seria o canal de atendimento ??

Réplica da empresa

29/04/2025 às 10:43

Prezada,

Favor entrar em contato atarvés de um de nossos canais direto de atendimento.

A Senhora já fala conosco através do whatsapp, e-mail.

Att

Equipe Aspcar