Pagamento de parcelas atrasadas não aplicado e cobrança de novas parcelas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 16:50

ID: 239547691

Asp car , conforme me passou o pagamento que fizeram dia 15 , era referente as parcelas atrasadas, estamos indo para terceira parcela em atraso , conforme e-mail respondido pela associação o pagamento é todo dia 25 , conforme vem contrato , e até agora nada , como fica ?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 18:14

Prezado,

Iremos entrar em contato com senhor via e-mail, favor verificar.

Obrigado

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 20:09

já verifiquei, não resolveram nada .