Pagamento de parcelas atrasadas não aplicado e cobrança de novas parcelas.

Em réplica
São Paulo - SP
02/02/2026 às 16:50
ID: 239547691
Asp car , conforme me passou o pagamento que fizeram dia 15 , era referente as parcelas atrasadas, estamos indo para terceira parcela em atraso , conforme e-mail respondido pela associação o pagamento é todo dia 25 , conforme vem contrato , e até agora nada , como fica ?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 18:14
Prezado,
Iremos entrar em contato com senhor via e-mail, favor verificar.
Obrigado
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 20:09
já verifiquei, não resolveram nada .