Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

24/03/2025 às 20:08

ID: 212993283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi acordado em cartório de que a empresa faria o pagamento do valor do veículo em parcelas, divididas em 24x. No dia 13 de cada mês. Porém, desde Novembro de 2023, não cumprem com isso. Fazem o pagamento com mais de 30 dias de atraso, e nunca é feito com reajustes (juros). O setor financeiro responsável pelos pagamentos, não responde e-mail, mensagens pelo whatsapp. Os dias passam, e ninguém se posiciona.
O pagamento da parcela de fevereiro ainda não foi pago, e a de Março já em atraso.
Solicito uma posição da empresa, e que sejam feitos os pagamentos com correções.
No Aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 11:58

Prezado Associado,

Favor entrar em contato conosco através de um de nossos canais direto de atendimento.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

19/04/2025 às 23:11

Voçês não respondem aos e-mails enviados para o endereço: *******, e nem ao número do setor financeiro:*******.
São três parcelas em atraso. Meses de Fevereiro, Março e Abril.

Réplica da empresa

24/04/2025 às 10:31

Prezado Associado,

Já entramos em contato via whatsapp.

Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco diretamente através de um de nossos canais de atendimento.

Att

Equipe Aspcar

Réplica do consumidor

16/05/2025 às 19:50

Boa noite.
Os canais de atendimento de vocês, não tenho retorno. Voces estão com três parcelas em atraso, e não fazem o pagamento, qual está sendo a dificuldade de cumprir com o acordo?
Por e-mail (*******), não tenho resposta, por telefone, a atendente só diz que irá repasssar o assunto, e nada acontece.

Réplica da empresa

19/05/2025 às 08:52

Prezado Associado,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado pela falta de retorno nos canais de atendimento.

Compreendemos plenamente a sua insatisfação e a importância de mantermos o acordo firmado. Informamos que estamos cientes das parcelas em aberto e estamos tratando internamente para regularizar a situação o mais breve possível.

Nosso setor financeiro já foi acionado e estamos buscando uma solução concreta, com previsão de retorno ainda esta semana. Comprometemo-nos a mantê-lo informado sobre cada etapa desse processo.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela falha na comunicação e reiteramos nosso comprometimento em resolver esse assunto com a seriedade que ele merece.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

24/06/2025 às 13:46

Boa tarde

Ainda não tive o pagamento das parcelas em atraso, e não consigo contato com nenhum canal de atendimento de vocês.
Isso tem gerado prejuízos financeiros para mim, e restrições de crédito. Além de quando vocês fazem o pagamento, é de apenas uma parcela (sendo que já são três em atrasos), e não efetuam com valor com ajustes pelo atraso.

Réplica da empresa

26/06/2025 às 10:15

Prezado,

Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados.

Esclarecemos que os pagamentos referentes ao acordo firmado estão, de fato, em atraso, conforme sua observação, porém desde Abril. A situação já foi repassada ao setor responsável, que está ciente do ocorrido e tomando as providências para regularização dos valores em aberto.

Pedimos desculpas pela ausência de retorno em outros canais de contato e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação. Permanecemos à disposição para acompanhamento direto através dos canais oficiais da associação.

Atenciosamente,
ASPCAR Associação de Proteção Veicular

Réplica do consumidor

18/07/2025 às 14:38

Boa tarde.

Pagamento ainda não feito, e nenhuma resposta foi dada em nenhum meio de comunicação de vocês. E os pagamentos feitos em atraso, não foram feitos com os juros corrigidos. Estou com restrição de crédito em meu nome por culpa de vocês, e nada está sendo feito.

Réplica da empresa

22/07/2025 às 12:27

Prezado,

Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados.

Esclarecemos que os pagamentos referentes ao acordo firmado estão, de fato, em atraso, conforme sua observação. A situação já foi repassada ao setor responsável, que está ciente do ocorrido e tomando as providências para regularização dos valores em aberto.

Pedimos desculpas pela ausência de retorno em outros canais de contato e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação. Permanecemos à disposição para acompanhamento direto através dos canais oficiais da associação.

Atenciosamente,
ASPCAR Associação de Proteção Veicular

Réplica do consumidor

15/08/2025 às 09:01

Bom dia!
Estou sendo prejudicado, recebendo constantes cobranças da financeira do financiamento do carro. Desde Maio, o pagamento não está sendo feito, além de uma parcela não paga de Março, da qual tenho feito a cobrança, e não é paga.
Somente por aqui vocês me respondem, pelo e-mail: *******, não recebo nenhuma resposta.
Recebi na data de ontem uma correspondência judicial por conta desses pagamentos em atraso. Preciso que vocês cumpram com o acordado!

Réplica da empresa

19/08/2025 às 07:38

Prezado Associado,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado pela falta de retorno nos canais de atendimento.

Compreendemos plenamente a sua insatisfação e a importância de mantermos o acordo firmado. Informamos que estamos cientes das parcelas em aberto e estamos tratando internamente para regularizar a situação o mais breve possível.

Nosso setor financeiro já foi acionado e estamos buscando uma solução concreta, com previsão de retorno ainda esta semana. Comprometemo-nos a mantê-lo informado sobre cada etapa desse processo.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela falha na comunicação e reiteramos nosso comprometimento em resolver esse assunto com a seriedade que ele merece.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,