Não cumprem datas e simplesmente não aparecem

Resolvido
São Paulo - SP
31/07/2023 às 13:48
ID: 169222141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós a execução da parte mais pesada da obra e pagamento do valor integral do projeto, venho sofrendo com o desinteresse da aspek em concluir as atividades.
As pessoas simplesmente não aparecem nas datas acordadas, demoram em responder e ficam passando datas que não cumprem.
A própria equipe da aspek reportou que uma caixa de tomada foi descolada quando tentavam passar uma fiação, mas não colaram a caixa nem refizeram o acabamento, mesmo eu sinalizando meu estranhamento em relação a ela.
Sinalizei que uma parte do rodapé já está descolando, mas nada foi feito.
Por fim, faltando apenas a instalação da rodabanca da cozinha / lavanderia, estou sofrendo com a falta de interesse em concluir a obra. No dia da instalação, apareceram super tarde somente após eu ficar questionando no WhatsApp em qual horário chegariam. Ainda foi preciso ultrapassar o horário permitido para barulho no condomínio.
Deveriam retornar no dia seguinte para retirar niveladores e finalizar com rejunte e acabamento, mas simplesmente não apareceram. Quando passei a questionar no grupo, disseram que viriam no sábado ou segunda: no sábado ninguém veio, na segunda só disseram que não viriam quando passei a questionar novamente no WhatsApp.
Estou com a cozinha e lavanderia inutilizada aguardando a boa vontade da Aspek e a empresa dos planejados aguarda para poder instalar o nicho e concluir as furações.
Tenho perdido dias das minhas férias preso dentro de casa aguardando alguém da aspek não vir concluir a obra.
Não quero mais que façam o serviço. Quero o estorno de parte do valor e eu mesmo farei para poder concluir de uma vez esta obra.
Entrei em contato com a administradora do cartão de crédito e iniciei o processo de contestação do pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2023 às 11:34
Rafael,
Conforme combinado no grupo de whatsapp da obra a data de retorno a obra para fazer a instalação do revestimento entre a pia e o armário ficou para o dia 27/07/*******, e foi executado nesse dia.
O retorno para retirada dos espaçadores e niveladores ficaram agendando no 29/07 ou 31/07/*******, e como você encaminhou mensagem (09h58) e estávamos em reunião semanal de alinhamento e não conseguimos responder rápido, e o nosso coordenador de obras respondeu que não iriamos, para ir no outro dia e se teria um horário, porém você já foi informando que entraria com o cancelamento do pagamento, porém executamos toda a obra e o valor só foi pago no final, e em nenhum momento exigimos que não seria feito a obra, ou algo do tipo.
De qualquer forma ao Sr. entrar em contato com o nosso departamento comercial relatando a situação, o time prontamente tomou a decisão e encaminhou um colaborador para estar indo resolver o problema no mesmo dia.
Atenciosamente,
Equipe Aspek
Consideração final do consumidor
17/08/2023 às 20:57
Eu sinceramente não entendi a resposta publicada.
Os agendamentos não foram cumpridos pela Aspek e eu só ficava sabendo porque questionava em qual horário alguém chegaria, por três vezes seguidas. Só nisso foram 3 dias perdidos dentro de casa.
E sim, quando informei que deixaria público isto aqui e solicitaria o bloqueio do pagamento à operadora do cartão, até que a obra fosse de fato finalizada, finalmente enviaram alguém para finalizar a obra.
E finalizaram naquelas, pois a responsabilidade para retirada de entulhos era da Aspek e isso não foi feito nas duas últimas vezes, além de outros detalhes, como caixa de tomada que não foi fixada e rodapé já descolando.
Infelizmente a experiência foi bem traumática depois que a maior parte da obra foi finalizada e o pagamento efetuado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0