Não respeita o Código de defesa do consumidor!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itabirito - MG

27/11/2024 às 12:41

ID: 203022041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu tratamento estava agendado em duas datas, quando sem esperar e a menos de 24 horas para o primeiro procedimento fui comunicado do cancelamento da agenda!

Queriam remarcar e não aceitei e exigi o que estar na Lei, que é cancelamento por não cumprimento da agenda marcada!

Para minha surpresa, diante da minha intenção em fazer valer o Código de defesa do consumidor e em respeito a nós clientes! Com tamanho descaso cancelaram o meu contrato aplicando uma multa impositoria de 30% do valor total que deu uma "bacatela" de 2.*******,50 reais.

Diante de tal situação, contatei um advogado para resolver minha questão, e mais pouco caso ainda de não responder o advogado!

Onde por fim, vamos para as vias judiciais!

Falta de respeito com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 15:59

Antonio,

Lamentamos muito pela insatisfação gerada e entendemos a frustração que a mudança no *******. Gostaríamos de esclarecer que a Clínica sempre se esforçou para manter o compromisso com nossos pacientes e, no seu caso, houve um imprevisto que nos impediu de atender conforme o planejado.
A dentista responsável pelo seu procedimento foi acometida por um problema de saúde inesperado, o que nos impossibilitou de realizar o atendimento na data marcada. Infelizmente, não havia disponibilidade em nossa agenda naquela mesma semana devido ao reagendamento de outros atendimentos, mas, com o intuito de não prejudicá-lo, abrimos uma exceção e oferecemos um horário no sábado para realizar o procedimento, ou seja, remarcamos para apenas alguns dias após a data marcada.
Tentamos entrar em contato com o senhor para explicar a situação e ajustar a remarcação, mas, infelizmente, não obtivemos retorno. Após recebemos a notificação, a Clínica buscou uma solução, mas não houve sucesso, e a multa de 30% foi aplicada conforme o contrato.
Queremos reforçar que em momento algum houve intenção de desrespeitar ou negligenciar o atendimento.

Ficamos à disposição.
Clínica Aspketo.

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 20:09

Desrespeito total!
Ainda responder depois de vários meses...

Fica a dica a todos que pretendem ter atendimento com esta clínica, pois não respeita o cliente e seus direitos, se não tem profissionais o suficiente, não posso ser punido por que um deles infelizmente, assim dizendo por parte da clínica, ficou impossibilitado!

Justo seria valer o que diz o Código do Consumidor, que foi arbitrária e desrespeitosa a atitude da clínica.

Nunca mais...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0