Atraso na entrega, avarias e falta de suporte em compras online

Em réplica
Salinas da Margarida - BA
31/10/2025 às 17:03
ID: 230743867
Ola boa noite continuo sem uma resposta e sem a mercadoria Comprada por essa empresa e agora nem ela e nem a empresa a qualquer e ela representa me dá alguma satisfação como eu falei aqui já fiz 3 compras com essa empresa todas com atraso absurdo na entrega das 3 só chegou 2 a primeira chegou atraso a 2 chegou com atraso e avarias pedir troca até hoje nada comprei de novo o mesmo produto até o dia de hoje não chegou irei colocar as notas fiscais em anexo pra não ficar somente em minhas palavras a mercadoria deveria chegar no dia 10/10 hoje e 29 e nada de entrega a troca era pra chegar dia 24 agora se comprando chega com mais de 20 dias de atraso imagina a troca a empresa não e uma empresa seria e o pior e que a frucafe vende em seus vídeos a imagem dessa empresa pra seu seguidores e depôs não dão suporte algum a empresa ficou de acompanhar a entrega junto comigo e até o dia de hoje folo com a mesma sem respostas tenho 5 notas fiscais porém o portal aqui só permite anexar 3 arquivos
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 21:33
Olá! Sr. Sidnei
Sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe, tendo o valor integral da compra *******% devolvido.
Não havendo pendências a serem tratadas.
Atenciosamente,
Equipe Asplantas Online!
Réplica do consumidor
24/11/2025 às 21:46
eu fiz a mesma compra 2 vezes e nenhuma me foi entregue no prazo e com as mudas em perfeito estado vc realmente fez a devolução de um dos pedidos existentes continua em débito comigo
Réplica da empresa
24/11/2025 às 22:22
Olá! Sr. Sidnei
Sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe, tendo o valor integral da compra *******% devolvido.
Não havendo pendências a serem tratadas.
Atenciosamente,
Equipe Asplantas Online!
Réplica do consumidor
25/11/2025 às 08:10
olha como segue em anexo a minha reclamação tem foi feito 2 compras o produto chegou morto e com 19 dias de atraso vcs mandaram uma troca que chegou com atraso novamente e o produto morto como te mandei na foto como que vc resolveu *******% a minha reclamação ainda se encontra pendente e se vcs fossem uma empresa seria teriam o compromisso com o consumidor no pós vendas de vcs que não e o que está acontecendo, existe um descaso falo com a empresa e não tenho um retorno vc ignora o cliente e não tem interesse algum em resolver a questão que o tempo todo vc atribui a transportadora o motivo da entrega não chegar no prazo coisa que não retira a responsabilidade de vcs em garantia da qualidade final na compra
Réplica da empresa
28/11/2025 às 12:22
Olá! Sr. Sidnei
Sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe, tendo o valor integral da compra *******% devolvido.
Não havendo pendências a serem tratadas.
Atenciosamente,
Equipe Asplantas Online!
Réplica do consumidor
29/11/2025 às 05:35
bom dia como falado no corpo da reclamação fiz duas compras onde as plantas on-line estornou somente 1 e com base somente em narrativas tenta me convencer de que foi devolvido *******% porque não apresenta nenhuma prova da devolução em fim o valor se encontra em minha fatura pra ser pago não vou mentir se eu fosse um pouco burro eu até seria convencido porém não e somente a narrativa meu Deus eu só queria comprar e a empresa me presentear com uma dor de cabeça amigos vcs que vão se aventurar a comprar tenha na consciência que ao invés de uma muda vc terá uma infinita dor de cabeça se as plantas on-line quiser posso fazer um compartilhamento de tela pra provar o que eu estou falando ou encaminhar um anexo de minha fatura
Réplica da empresa
01/12/2025 às 19:50
Olá! Sr. Sidnei
Somos uma empresa séria, sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe, tendo o valor integral de todas as compras *******% devolvidas
Já te encaminhamos os documentos com todos os estornos efetuados, já te esclarecemos tudo com detalhe e Transparência.
Não havendo pendências a serem tratadas.
Atenciosamente,
Equipe Asplantas Online!
Réplica do consumidor
08/12/2025 às 18:43
filha como eu já falei fiz duas compras uma identifiquei em nome da empresa de cobrança a outra que vc diz ter feito o estorno eu não encontrei