Atraso na entrega, mudas mortas e descaso no pós-venda da As Plantas Online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

06/02/2026 às 10:09

ID: 239953741

Realizei a compra de 12 mudas nessa empresa, a entrega era pra ser feita em Manaus Amazonas, foi pago o frete, o prazo de entrega não foi cumprido, 4 mudas chegaram mortas, 2 outras morrem depois. Foi feito todo o procedimento, registro com fotos e vídeos das plantas que morrem na viagem, foi dado um prazo de 7 dias úteis para o ressarcimento das 4 mudas, o prazo findou, entrei em contato e simplesmente querem que eu espere mais tempo pra verificar o que houve. Isso é simplesmente uma falta de respeito com o consumidor, um total descaso. Sem falar que mais 2 plantas morrem e vou ficar no prejuízo. Registro aqui a minha indignação e descrédito quanto a política de responsabilidade e relacionamento do pós venda da empresa As Plantas online. Não pretendo comprar mais nada com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2026 às 11:25

Olá! Sr.Eisenhower Gibbs Santos

Sua solicitação já foi atendida pela nossa equipe, não havendo pendências a serem tratadas.

Atenciosamente,
Equipe Asplantas Online!

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 08:15

O atendimento pós venda deixa muito a desejar, caso tenha algum problema a resolução do mesmo é demorado, o canal de atendimento é ineficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3