Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/12/2023 às 14:50

ID: 179186559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos uma ceia de Natal para 50 convidados no dia 24/12/*******. Simplesmente eles mandaram uma leitoa estragada, cheirando a carne podre, uma comida horrível e ainda numa quantidade totalmente fora do que foi ofertado e contratado. Não tinha metade da quantidade que foi acordada.

Comida estragada, ainda mais carne de porco pode matar. Isso é muito grave. Pagamos o valor de R$ 2.*******,00 e queremos o dinheiro de volta.


Já acionamos nossos advogados e quero um retorno urgente da empresa.


Propaganda enganosa, tem que fechar esse estabelecimento!

Compartilhe