[Editado pelo Reclame Aqui] de natal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/12/2023 às 00:02

ID: 179018417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma ceia para 8 pessoas, pedido feito com antecedência de ao menos 15 dias. Gente chega a ser maldade o que essa empresa fez. Chegou aqui um frango, não é chester, extremamente feio é pequeno. Três marmitas em embalagem de marmitex, com salpicão seco e mucho, arroz com um pingo de cenoura e farofa pronta com umas linguiças queimadas. Uma tristeza sem tamanho. Não comprem de nenhuma forma. Pagamos nisso cerca de ******* reais eles não gastaram nem 90 reais pra fazer tudo. Fomos enganados.

Compartilhe