[Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/01/2020 às 11:31

ID: 99369831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Descumprimento do que foi proposto! Atraso de mais de 2 horas para a entrega em plena véspera de Natal, um inseto na tábua que entregaram, a tábua veio quente quente, aparentemente feita às pressas! O vendedor ainda queria os outros 50% referente a tábua antes mesmo de entrega-lá e depois que recebi nas condições que estava! Me neguei a pagar o restante.
O valor que paguei nunca valia o que recebi da tábua!
Total descompromisso!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2020 às 10:31

FOI ORIENTADO AO CLIENTE COLOCAR A TABUA DE FRIOS NA GELADEIRA E FOI ENTREGUE COMO COMBINADO
NÃO DEVE TER COLOCADO NOSSA TABUAS SÃO TRANSPORTADAS EM COMPARTIMENTOS REFRIGERADOS
GARANTIMOS A QUALIDADE DO PRODUTO
QUANTO AO INSETO NÃO PROCEDE TAMBÉM
OUTRA COISA NÃO FOI FEITO O PAGAMENTO DO RESTANTE DO PEDIDO O QUE CARACTERIZA MÁ FE DO CLIENTE POIS FOI ENTREGUE COMO COMBINADO

Réplica do consumidor

09/03/2020 às 10:38

A tábua não foi transportada em compartimento refrigerado, já que foi entregue por um motorista de aplicativo depois do horário que foi combinado.
Não realizei o pagamento dos outros 50% porque o produto recebido não foi o prometido durante a compra, o que pode ser visto facilmente pelas fotos.
O vendedor agiu de má fé e sai prejudicada na véspera de Natal, no evento que preparei.
Não recomendo a loja e nunca mais comprarei!

Réplica da empresa

09/03/2020 às 11:44

NÃO PROCEDE

Consideração final do consumidor

09/03/2020 às 11:47

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/03/2020 às 11:55

afirmamos que não procede
então porque não foi recusada a entrega
recebeu comeu e não pagou
e depois veio com essa historia
FÁCIL RECLAMAR ASSIM
SE NÃO ESTAVA DE ACORDO PORQUE NÃO DEVOLVEU NA HORA
MUITO FÁCIL
COMPLICADO ......