Vá a uma churrascaria e saia com fome. Um dia para entrar na historia !

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/12/2023 às 21:26
ID: 178684315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, hoje é dia 19/12/******* e acabo de chegar de uma confraternização da minha empresa no Assador Rios. Para minha surpresa, foi uma decepção e uma vergonha o serviço oferecido. Éramos ******* pessoas, fizemos a reserva com antecedência, foi reservado o salão pão de açúcar.
Vamos a um breve relato do que aconteceu:
1) Serviço de atendimento para bebidas (agua, refrigerante e suco) efetivamente não funcionou em momento algum. Ficamos aguardando bebidas por mais de 1 hora. Tiveram momentos que as pessoas foram pegar suas bebidas diretamente no bar. Outras foram embora com sede. Isso mesmo, com sede pois ficaram aguardando água por mais de 1 hora.
2) Em certos momentos fiquei em dúvida se estava em um Hortifruit ou em uma churrascaria, pois só passava salada (todas reviradas) e não passava carne. Fiquei cronometrando e marquei 50 minutos aguardando a passagem de alguma carne. Fiquei no estabelecimento por 3 horas e meia e neste período só nós foi oferecido picanha (1x), linguiça (1x), coração (após eu implorar me trouxeram 5 unidades) e bife de ancho. Ahhh esse sim, acho que estava em promoção no fornecedor deles, pois esse passava de 10 em 10 minutos.
3) Ao final, quando muitos já tinham parado, ou melhor desistido, de tentar comer, fomos para a sobremesa (que estava incluida na reserva assim como as bebidas). Se a carne na churrascaria já tinha intervalo de 1 hora para passar, imaginem a sobremesa. Ficamos mais de 1 hora e meia aguardando a sobremesa, muitos como eu, foram embora e desistiram e outros guerreiros ficaram aguardando.
A churrascaria em momento nenhum disponibilizou um gerente ou responsável pelo nosso grupo para a solução dos problemas, os garçons eram pegos pelos braços pelas pessoas que estavam nas mesas e queriam ser atendidas. Carnes quando chegavam na mesa, eram aplaudidas. Em certo momento, em que estávamos aguardando a sobremesa, algum garçom trouxe uma bandejinha de queijo derretido. Quase que temos que chamar a policia, pois as pessoas quase "partiram para a briga" tentando pegar um pedacinho de queijo.
Todos os garçons, quando questionados da demora, falavam que iam resolver e nada.
Para uma churrascaria em que diz no seu anuncio ser uma das melhores do RJ (e é uma das mais caras), deveriam prestar um serviço minimamente razoável. O que aconteceu hoje foi surreal, pessoas saindo da churrascaria indo tomar de sobremesa uma casquinha de sorvete no McDonalds e outras (meu caso) chegando em casa com fome pois não conseguiram sequer almoçar.
Confesso que se esse for o padrão desta churrascaria, a mesma está focada em atender apenas turistas, que irão lá, serão enganados e voltarão para suas cidades e países com uma má impressão.
Agora, se eles acham que com este padrão, irão fidelizar os cariocas que vão lá com certa frequencia, estão completamente enganados, pois graças a Deus temos ferramentas como este canal para avaliação dos serviços prestados.
Gostaria muito de estar chegando agora em casa e estar realizando esta mesma avaliação, mas apenas relatando coisas boas, recomendações e qualidades.
Mas, infelizmente não é isso que posso fazer.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 15:34
O gerente do estabelecimento entrou em contato comigo no dia seguinte as diversas reclamacoes que fiz (reclameaqui, avaliacao do google, email para a ouvidoria do Assador e etc). Me pediu desculpas pelo acontecido, ofereceu um rodizio por conta da casa para que eu tivesse outra experiencia. Eu agradeci, pedi para terem mais cuidados com as reservas, principalmente reservas para um numero elevado de pessoas e inclusive de empresas e disse que infelizmente recusaria o convite para o rodizio gratuito pois não iria mais voltar lá. De todo modo, entraram sim em contato comigo e disseram que iriam avaliar melhor o atendimento deles. Tomara que minha reclamação tenha surtido efeito, até para ajudar o estabelecimento a nao cometer o mesmo erro novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6