Reclamação não respondidaNão respondida

A pior empresa para ter próximo de casa

Reclamação não respondidaNão respondida

Mais uma vez venho nesse site reclamar da empresa assai, e fica o alerta para próximos possíveis vizinhos dessa empresa.
Após a abertura do atacadista ao lado da minha casa, acabou com a rotina da região.
São caminhões gigantes parando em lugar irregular (retiraram as barreiras que tinha, e estacionam dentro da praça, que por sinal também é em cima de um córrego), caminhões que ficam o dia inteiro e até madrugada buzinando e o barulhos é insuportável. Atrapalham muito o trânsito, principalmente na rua Angelica Kauffman.
Já reclamei outras vezes sobre essa situação, mas a única solução da empresa foi me ligar falando que não sabiam da situação, que estavam tentando resolver com o setor de logística, e que esse era um problema das empresas que não respeitavam os horários. O que não é verdade, pois como pode ser visto no vídeo, os próprios funcionários do assai organizam esse absurdo, inclusive com chamada por empresa nos caminhões.
O peso dos caminhões é tão grande que está abalando a estrutura da praça (que é em cima de um córrego, e pode ceder) e consequentemente da minha casa, conforme pode ser visto nas fotos anexo, rachaduras.
O vídeo eu já enviei por WhatsApp do sac, como não é possível enviar por aqui.
Além de tudo isso, temos que lidar com a falta de educação dos funcionários, que vem passear nas ruas do entorno, no horário de almoço, e fazer xixi nas ruas e na praça.
Eu não quero ligações ou mensagens, com faltas desculpas e fingimento de querer resolver o problema para que eu apague essa reclamação, como foi feito da última vez.
Eu só quero que realmente seja resolvido.

Está com problemas com Assaí Atacadista?