PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Absurdo

Assaí Atacadista
Camaragibe - PE
21/05/2024 às 22:11
ID: 189268009
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pessoal, hoje abri uma pacote de bisteca suína e ao abrir, pasmem, plásticos entre as bistecas, creio que para aumentar o peso e, consequentemente, o peso, absurdo, estou consumindo mas com uma chateação enorme e uma insatisfação grande pois me sinto enganado, já pagamos caro nas carnes e um absurdo desses mas manipulações, horrível. Assai Atacadista Camaragibe.
O que dizer mais desse mercado? Toda vez que fazemos feira lá os preços são diferentes nas gôndolas e nos caixas, falta de preço em algumas gôndolas, e a lei diz que se o produto não tiver preço, vale o preço que estiver mais próximo sendo o de menor valor, eles não respeitam isso, não dizem qual dispositivo legal usam pra não respeitar, dizem que não vão fazer e pronto, ah, da pra escrever um livro de insatisfação, mas o que mais me deixou chateado foi ter sido enganado. Horrível!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 12:56

Olá, Sidney!

Conforme contato telefônico, 31/05, está ciente aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para a reembolso de valores, ou a troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1127359.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 11:18

CS1127359

Cheguei no último sábado, dia 1 de junho para receber o reembolso do valor que a mim foi acertado, chegando lá passei por uma que não desejo para ninguém passar. Conforme orientação, fui ao balcão de atendimento e chegando lá, me identifiquei e disse que fui pegar um reembolso que ficou me aguardando e quis apresentar o protocolo para o funcionário conhecido pelos colegas como Deodato, dessa feita, o mesmo não quis ver se quer o protocolo e fazer a identificação da reclamação, e perguntou o que houve, com muita paciência eu expliquei até que ele chamou o líder do açougue da loja para que o rapaz resolvesse meu problema , quando o rapaz chegou ele já começou uma tempestade no copo dágua, e disse pra mim na frente do funcionário que eu tinha que ir na loja resolver meu problema e não fazer as coisas erradas e eu, conhecedor da lei que sou, disse que não tenho obrigação de ir até a loja para resolver problemas tendo ciência que a empresa tem redes disponíveis para resolução de questões como essa e que não há necessidade de ir a loja fazê-lo. O chefe do açougue não estava ciente do que aconteceu como a moça do açaí me falou que eles receberiam orientação para não acontecer novamente.
Chamei por minha vez o gerente, que não estava em loja e nem o seu subgerente, veio me atender o encarregado da mercearia que estava responsável pela loja, o Sr. Luiz, que de forma muito educada, ao contrário de seu subordinado, me atendeu com muita cordialidade, perguntou o que aconteceu, relatei novamente, por sua vez, ligou para seu superior que NÃO ESTAVA SABENDO DA RESOLUTIVA (pois fui informado que estavam cientes que eu iria, NÃO ESTAVAM) e me falou que eu não poderia receber o valor, poderia sim, pegar um produto de valor igual ou pagar a diferença se fosse valor maior, não tem problema, peguei um produto, paguei o restante. Mas o que me deixou muito frustrado foi a falta de educação e preparo do funcionário DEODATO, que não tem competência de atender ao público, inclusive fiz uma reclamação em loja contra ele ao Sr. Luiz, o rapaz é muito debochado, pouco cordial, ficou me imitando quando o encarregado estava de costas para ele, fez pouco caso de mim, fui CONSTRANGIDO, é [Editado pelo Reclame Aqui]. Frustrante, nunca tive uma experiência assim num mercadão ASSAÍ. Eu sou cliente assíduo, muito frequente junto a minha família nesse mercadão, mas meu depoimento, meu relato a minha família nos deixa pensar mais vezes antes de ir até esse mercadão! Frustrante! Repetidamente, FRUSTRANTE!

Réplica da empresa

13/06/2024 às 17:51

Olá, Sidney!

Após o recebimento da sua réplica tentamos contato mas não obtivemos sucesso. Encaminhamos por meio da mensagem privada as informações que julgamos importantes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127359.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

Réplica da empresa

15/06/2024 às 10:20

Olá, Sidney!

Realizamos hoje 15/06 nova tentativa de contato. Procuramos entender com a loja o ocorrido e identificamos que as pessoas que haviam sido comunicadas sobre a sua ida para troca do produto não estavam em loja no momento em que você compareceu.

Já tratamos internamento para que não ocorra essa falha na comunicação

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127359.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade