Ameaças e constrangimento ilegal

Assaí Atacadista
08/04/2024 às 14:57

No dia 21/06/2023 minha esposa e eu fomos no mercado assai rua Samuel Klabin 193, ao se retirar do mercado com nossas compras fomos abordados pelo funcionário Ranielli Oliveira que nos solicitou a nota fiscal pra que verificasse nossa compra, de imediato eu me neguei a entregar a nota pro mesmo, pois sei que isso é ilegal além de ser humilhante, o funcionário Ranielli não satisfeito nos atacou com palavras de baixo calão, apontando o dedo pra mim e minha esposa, me xingou de diversos palavrões e xingou minha esposa por diversas vezes e nos ameaçou dizendo que nos encontraria e que eu sofreria as consequências, tudo foi presenciado por diversas pessoas inclusive pelo chefe da segurança Roberto marques da rocha Carvalho, que nos deu total apoio e afastou o agressor, solicitei uma viatura da Polícia Militar no estabelecimento e diante dos policiais o chefe da segurança Roberto confirmou aos policiais que realmente fomos vítimas de um desqualificado e se prontificou a nos ajudar, fizemos boletim de ocorrência e ingressamos com um processo, hoje dia 8 de abril às 14h teve a audiência online e o Roberto chefe da segurança do assai não compareceu na vídeo conferência, o mesmo garantiu que participaria da audiência relatando o ocorrido mas infelizmente não foi o que aconteceu, certamente por orientação do próprio atacadista, é triste saber que uma rede tão grande como é o assai simplesmente foge da sua responsabilidade em assumir que fomos vítimas de um funcionário dentro do estabelecimento, somos fregueses desse estabelecimento desde o dia da sua inauguração e jamais iria imaginar que o assai encobre esses tipos de atitude se eximindo de suas responsabilidades, tentaremos recorrer mas sei que eles irão impedir ao máximo que a justiça seja feita, estou extremamente decepcionado com a gerência do assai e espero que seja feita justiça.

07/05/2024 às 11:48

Olá, Renato!

Conforme contato telefônico no dia 09/04, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1076441.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Luciana

Está com problemas com Assaí Atacadista?