Anúncio coca cola 330ml 2.99 Pack dia 23/05/24

Assaí Atacadista
24/05/2024 às 14:43

Acabamos de chegar na loja assai vila maria placa de promoção pelo estacionamento e frente da loja ,com a promoção a surpresa foi sobre aonde estáva o produto e foi informado que acabou

10/06/2024 às 19:18

Olá Simone!

Conforme nos falamos em 10/06, informamos que a loja aguarda a sua visita com o cupom fiscal do dia da compra e um documento com foto para venda do produto mencionado no valor da oferta. Favor procurar o balcão de atendimento. Lembrando que o produto fica sujeito a disponibilidade de estoque.

Referente aos pontos levantados na ligação, a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130360.

Estamos à disposição.

Espaço do cliente Assaí
Selma

14/06/2024 às 14:01

Fui muito bem recebida pelos colaboradores e o produto no dia estava com o desconto agradeço o retorno da empresa e já voltei para novas compras

Está com problemas com Assaí Atacadista?