Anúncio enganoso açougue do Assai de Suzano

Assaí Atacadista
Ferraz de Vasconcelos - SP
08/06/2024 às 15:00
ID: 190403929

O anúncio diz acém 27,00 toda vez que vc chega só tem miolo do acém no valor de 36,00 aí vc questiona eles te mostra um monte de carne com gordura picada que nada mais é que retalho de carne para enganar o povo até porque se não me engano vi o Celso Russomano falar que é proibido vender carne picada pois o cliente não tem como saber qual é a carne mas caso o Assai não tome providências podemos chamar a reportagem junto com a fiscalização

19/06/2024 às 18:30

Olá, Pedro!

Conforme nos falamos em 19/06, foi esclarecido que a loja foi notificada sobre o ocorrido e, em conjunto com os responsáveis, estamos tomando as medidas necessárias para melhor atender nossos clientes.

Nosso compromisso com a qualidade de todos os itens comercializados é uma prioridade.

Agradecemos o contato, pois entendemos que ele proporciona oportunidades valiosas para aprimorar os nossos serviços e processos no Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1149319.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

10/07/2024 às 11:25

de fato a empresa deu providência tirou a placa de acém agora só tem miolo do acém muito esperto

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados