Arranhão no meu carro estacionamento

Assaí Atacadista
Guarulhos - SP
05/04/2024 às 21:36

Hoje Sexta-feira dia 5 de abril lavei o carro na máquina chegando ao mercado Assai sequei no estacionamento, meu carro não tinha nenhum arranhão na porta em questão.
Sai do mercado e chegando no meu condomínio ao fechar o carro vi o arranhão na minha porta traseira lado direito como pode ver na foto.
Voltei ao mercado me dirigi até atendimento ao cliente e um segurança foi comigo até onde carro estava estacionado e disse q lá não há câmera de segurança q filme por isso não poderia registar o fato é disse q não poderia fazer nada.
Sou uma cliente assídua e essa é uma segunda x que um carrinho bate no meu carro e nada acontece.

11/06/2024 às 13:17

Olá, Stela!

Conforme contato telefônico no dia 11/06, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS0963755 registrado no Espaço do Cliente Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1073850.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados