PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assai Atacadista responde pelo reclame aqui, mentindo que tentou entrar em contato para resolver danos em meu veículo.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Exatamente hoje dia 20/02/24, o Assaí Atacadista respondeu no privado aqui nesse espaço do site reclame aqui, sobre a tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] no meu veículo que estava estacionado em sua unidade Freguesia do Ó na noite de 02/02/24, alegando que tentou entrar em contato comigo no dia 06/06 talvez do ano passado ou do futuro, pois ainda estamos em fevereiro de 2024, e não no mês de junho, além do mais inventaram um número de telefone inexistente que não me pertence, sendo que coletaram meus contatos mais de 10 pessoas ligadas ao Assaí Atacadista.

Está claro e evidente que o Assaí está fugindo da sua responsabilidade, mentindo e tentando enganar-me por conta de não arcar com os danos causados em meu veículo.

Quero deixar claro ao Assaí Atacadista que estou colhendo todos os números de protocolos, além de todas as outras provas que tenho, para apresentar na justiça a qual, fui orientado pelo meu advogado.

Deixo também um recado a quem e consumidor como eu e minha família, a não comprar e muito menos estacionar seus veículos nas unidades Assaí Atacadista, pois além de desrespeitar o código do consumidor, mente descaradamente para fugir ou retardar sua responsabilidade, já passei essa informação desrespeitosa e insegura a muitas pessoas, e vou continuar, pois o Assaí Atacadista não e o que parece ser.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 18:11

Olá, Paulo!

Conforme contato telefônico realizado no dia 21/02, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1001510.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1018885.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 18:48

Agora sim, entraram em contato no telefone certo e pediram para aguardar.
Tudo bem!....Aguardaremos!
Vamos ver se realmente vai ser resolvido.

Réplica da empresa

23/02/2024 às 08:39

Olá, Paulo!

Estamos à disposição o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1001510.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane   

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 12:43

Hoje dia 05/03/2024 o Assai Atacadista somente entrou em contato, mas resolver o problema ainda nada!, ja fazem mais de 30 dias.
Pelo que percebo estou perdendo tempo, e é engraçado como uma empresa dessa tamanho, deixa de resolver uma resposabilidade com o cliente.
Continuo a não entrar mais em nunhuma unidade do Assai Atacadista, nunca mais entro!
Vou reunir as provas e entregar ao meu advogado.

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 12:47

O Atendimento para quem tem o veiculo furtado ou denificado, pois tentaram [Editado pelo Reclame Aqui] o meu carro na unidade Assai Atacadista Freguesia do Ó e pessimo! NÃO RESOLVEM NADA! Minha porta foi denificada, arrancaram a fechadura e tentaram furtar o carro, o prejuizo no final fica para o consumidor.
EMPRESA INRRESPOSAVEL! só tem nome.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade