Assaí Atacadista vende água por queijo e ilude o consumidor.

Assaí Atacadista
Magé - RJ
10/03/2024 às 21:26

Comprei uma peça do queijo Bom Pastor no Assaí Atacadista com 0,584kg, porém ao chegar em casa observei que havia grande acúmulo de líquido dentro da embalagem do queijo, e pra minha surpresa tinha aproximadamente 0,100kg só de líquido (conforme comprova fotos anexas).
Isto não está correto, o Assaí Atacadista não pode vender "gato por lebre", neste caso, vender líquido por queijo ao consumidor, isto [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas que compram o produto nesta rede atacadista, que pensam estar levando queijo para consumir, porém levam líquido para descartar em casa.
Gostaria de saber o que esta empresa tem a falar sobre esta prática lesiva ao consumidor de seus produtos.

27/03/2024 às 14:58

Sr. Ricardo, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefone (2x) xxxxx-0795 nos dias
12/03/2024 15:27:23; 12/03/2024 17:03:29; 27/03/2024 14:51:18, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras, o queijo e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.
Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui
CS1039667

Espaço do cliente Assaí
Rosana

28/03/2024 às 09:57

Bom dia!

Imagino que vocês devem estar de brincadeira ao me pedir em 27/03/2024 para eu comparecer à loja com a peça de queijo comprada em 10/03/2024, só pode ser deboche com o consumidor.

Vou continuar comprando nesta loja, porém vou comunicar ao Procon/RJ esta prática do mercado, caso continue vendendo queijos desta forma.

02/04/2024 às 11:11

Olá Ricardo!

Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras, um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos. Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui CS1039667

Espaço do cliente Assaí
Rosana

04/04/2024 às 10:49

Ruim, sem conexão com a realidade, é mais enrolação do que resolução de problema.

Está com problemas com Assaí Atacadista?