PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assaí Atacadista vende água por queijo e ilude o consumidor.

Assaí Atacadista
Magé - RJ
10/03/2024 às 21:26
ID: 184285515
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma peça do queijo Bom Pastor no Assaí Atacadista com 0,584kg, porém ao chegar em casa observei que havia grande acúmulo de líquido dentro da embalagem do queijo, e pra minha surpresa tinha aproximadamente 0,100kg só de líquido (conforme comprova fotos anexas).
Isto não está correto, o Assaí Atacadista não pode vender "gato por lebre", neste caso, vender líquido por queijo ao consumidor, isto [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas que compram o produto nesta rede atacadista, que pensam estar levando queijo para consumir, porém levam líquido para descartar em casa.
Gostaria de saber o que esta empresa tem a falar sobre esta prática lesiva ao consumidor de seus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 14:58

Sr. Ricardo, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefone (2x) xxxxx-0795 nos dias
12/03/2024 15:27:23; 12/03/2024 17:03:29; 27/03/2024 14:51:18, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras, o queijo e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.
Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.
Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui
CS1039667

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

Réplica do consumidor

28/03/2024 às 09:57

Bom dia!
Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras, o queijo...

Imagino que vocês devem estar de brincadeira ao me pedir em 27/03/2024 para eu comparecer à loja com a peça de queijo comprada em 10/03/2024, só pode ser deboche com o consumidor.

Vou continuar comprando nesta loja, porém vou comunicar ao Procon/RJ esta prática do mercado, caso continue vendendo queijos desta forma.

Réplica da empresa

02/04/2024 às 11:11

Olá Ricardo!

Gostaria de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras, um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos. Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui CS1039667

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 10:49

Ruim, sem conexão com a realidade, é mais enrolação do que resolução de problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade