Assai Atacadista vende Azeite Porto GALO espanhol sem data de validade.

Assaí Atacadista
12/11/2020 às 19:53

Prezados.

Efetuei uma compra na data de hoje 12 de novembro no Assaí da av. Santa Catarina. Dentre alguns produtos comprei o produto Azeite Porto Galo Espanhol.
Logo ao chegar em minha residência me deparei com algo estranho na embalagem, a data de fabricação e vencimento do produto estavam apagadas. Logo separei o produto em questão para devolução do mesmo. Mas para meu espanto o azeite simplesmente tombou de lado ( algo natural, o mesmo não levou queda ) e simplesmente rachou o vidro da embalagem. Agora pergunto. Como é vendido um produto sem data de validade e com embalagem sem resistência alguma???
Procurei uma central de atendimento ao consumidor do Azeite Porto Galo e pasmem, simplesmente não existe um sac e e a empresa detém inúmeros processos. Foi a única coisa que consegui encontrar.
Estou agora, sem a possibilidade de consumir o mesmo, sem data de vencimento e com a embalagem rachada. Decepção total quanto a esse produto.
Espero uma solução para o caso e que o hipermercado Assaí retire os produtos da gondola que estão sem data de vencimento do produto.
No aguardo,
Att,
*******.

25/11/2020 às 15:46

Olá Alexandre!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.
A equipe Assaí permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: 8005083288.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Estamos sempre à disposição na Central de Atendimento 0800 773 23 22 de Segunda à Sábado, das 09:00h às 21:00h - Exceto domingos e feriados.

Paulo Falcão
Casa do Cliente – Assai.

18/12/2020 às 14:09

ok

Está com problemas com Assaí Atacadista?