Assaí rua abolição Campinas

Assaí Atacadista
Paulínia - SP
22/05/2024 às 15:44

Solicito através do RA dialogar com o gerente q nunca está na loja e vários dos atendentes de caixa não possui treinamento algum para lidar com público . Respondem bem sem nenhum tipo de educação ou instrução profissional. Tratam os clientes como se fosse conhecidos Há necessidade de treinamento e bons salários para q não ofendam as pessoas com atitudes q caracterizam como danos morais . Espero ser melhor atendida já tem 30 dias q tenho tido problemas e o gerente nunca foi chamado ou estava na mesa de trabalho.

01/06/2024 às 10:59

Olá, Amélia!

Realizamos tentativas de contato no seu telefone (1x)xxxx-4906 nos dias:
23/05/2024 15:23; 28/05/2024 15:26; 31/05/2024 09:05 e dia, 01/06/2024 10:49, mas não obtivemos sucesso.

Com base na sua manifestação queremos coletar maiores informações para prestar um melhor atendimento.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1128075.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

01/06/2024 às 19:19

Espero q o grupo tenha pessoas q saibam ter empatia ao cliente! Descrevi Assaí unidade campinas rua abolição sobre mau atendimento generalizado https://******* resolver ?

14/06/2024 às 08:54

Bom dia, Amélia!

Conforme contato telefônico no dia 14/06, gostaria de reforçar que sua manifestação foi encaminhada a loja e as áreas responsáveis, como parte do nosso empenho constante em aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor experiência a todos os clientes, assegurando um ambiente acolhedor e inclusivo.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1128075.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

15/06/2024 às 16:58

O atendimento do Assaí pede a loja Assaí abolição campinas mudanças no atendimento ao público e consumidor . Vamos aguardar por melhoras!

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados