Assédio funcionários

Assaí Atacadista
Diadema - SP
24/05/2024 às 12:16

Fiz compras na data de 24/05/2024 no período das 9h no Assaí da Av. das Nações Unidas, 22777 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100. Estive no corredor dos sucos, corredor 2 e percebi os funcionários reunidos me olhando de uma forma muito desrespeitosa. Falaram palavras sem sentido de forma indireta, me senti assediada naquele ambiente e muito insegura. Gostaria que fizessem um trabalho de conscientização de como tratar uma mulher de valorização. Teve um relato parecido no Reclame aqui em uma unidade do Salvador. Uma empresa conceituada como esta não realiza um trabalho de ética e bons modos com seus funcionários? Cadê ESG? Cadê o direito de uma mulher de ir e vir? Espero que haja uma ação com os homens desta empresa.

11/06/2024 às 12:58

Olá, Tatiane !

Entramos em contato pelos números (19) 98348-2833 e (19) 98348-2836 nos dias 25/05/2024 às 08h28 e 09h01, e nos dias 10/06/2024 às 13h51 e 11/06/2024 às 12h33, mas não conseguimos falar com você.

Notificamos a loja sobre sua manifestação para entender o ocorrido e trabalhar nas melhorias necessárias.

Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de atendimento aos clientes, valorizando e respeitando a todos. A sua segurança e bem-estar são prioridades para nós.

Agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco sua experiência, lamentamos que isso tenha ocorrido.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130102.
Estamos à disposição.

Temos um canal de atendimento exclusivo para os nossos clientes de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h pelo tel./WhatsApp 0800 773 2322.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?