Assédio

Assaí Atacadista
Salvador - BA
18/05/2024 às 22:34

Gostaria de vir por meio desse canal relatar um assédio sofrido hoje em uma das unidades do Assaí Atacadista em Salvador. Hoje a tarde ao fazer minhas compras percebo dois funcionários conversando entre si próximos a mim e um me olhando, a frase dita foi: eu não, você quem gosta! E o funcionário estava me olhando quando observei a minha volta o que estava acontecendo! Quando cheguei ao caixa, ainda sem acreditar no que havia acontecido, relatei para a mesma, pois era a colaboradora que tive contato após o ocorrido. Essa mesma funcionária parou para ouvir o que eu havia dito e me contou outra situação ocorrida envolvendo um cliente em seguida fui constrangida pela colaboradora do caixa ao lado que desdenhou do que estava acontecendo, mesmo eu estando relatando um assédio sofrido por funcionários, e perguntou para a operadora de caixa se poderia chamar o próximo cliente para o caixa dela! Me senti constrangida e saí do supermercado me sentindo um lixo!!! Estou deixando o meu relato e espero profunda pelo contato da rede Assaí!

07/06/2024 às 13:35

Sra. Sheila , boa tarde!

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Não conseguimos contato através das tentativas realizadas e no seu telefone (7x) xxxxx-2878 e (7x) xxxxx-5253 nos dias 21/05/2024 às 13h50:35 e às 16h32:21, 06/06/2024 às 18h45; 07/06/2024 às 13h23, mas não obtivemos sucesso nos contatos.

Obtivemos interação na plataforma e não recebemos retorno, sobre a loja específica de Salvador.

Lamentamos todo ocorrido relatado em sua manifestação, pois o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

Com base na sua manifestação queremos coletar maiores informações para prestar um melhor atendimento.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1124708.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?