Atacadão Assaí dom João Neri, não me responde

Assaí Atacadista
10/06/2024 às 11:49
ID: 190481157

Eu tive no atacado Assaí da dom João Neri,4031 fui fazer minhas compras e ao termina e retorna ao meu veículo fiquei sabendo por um cliente que o rapaz tinha colidido com meu carro e fugiu , imediatamente chamei alguns funcionários no caso seguranças e pedi orientação o que fazer o funcionário Wallace, me deu atenção e fizemos todos os documentos necessários, entreguei o boletim de ocorrência , inclusive todas documentações pedidas, porém já se passou mais de um mês eu entro em contato eles não me diz nada fala que o analista ainda está analisando o ocorrido e não me dar nenhuma posição o meu veículo danificado e eles con poucos caso peço por gentileza ajuda uso o veículo pra me locomover e preciso do dinheiro do concerto, https://******* obrigado

17/06/2024 às 17:59

Olá, Moisés !

Realizamos tentativas de contato no seu telefone (1x) xxxxx-3071 nos dias 11/06 às 15h59; 18h21; 14/06 às 14h13 e 17/06 às 17h49, mas não obtivemos sucesso.

Identificamos um protocolo CS1109740 em andamento que está em análise os orçamentos e em breve você receberá um contato da área.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1150858.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

24/06/2024 às 13:07

o Reclame aqui sempre me ajuda quando a impresa me ignora, obrigado mais uma vez ,,, Assaí resolveu obg

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados