ATENDIMENTO DA LOJA

Assai...
Em primeiro lugar, congratulo o reclame aqui, pela excelência e respeito conquistados.
Hoje trago não uma reclamação, mas um elogio.
Em meio a tanta desonestidade, encontramos raros exemplos de hombridade e integridade.
Dia 8 deste mês fiz uma compra considerável no Assai da Ana costa em Santos, o mercado estava fechando, procurei ser rápido, mas, na correria, acabei esquecendo no balcão do caixa itens que somados, custariam aproximadamente R$100,00. Só me dei conta ao chegar em casa, e até considerei como perdido, pois, a atual conjuntura, nos impede de acreditar nas pessoas; só que não.
Dias depois, por desencargo de consciência, fui até o atendimento e constatei na pessoa da Sta. Cleide, prestativa e atenciosa, que as compras esquecidas foram registradas pelo caixa Bruno Glecio S. Estando disponíveis para retirada mediante a NF.
Feito isto, me admirei e espantei, com as tratativas e conduta da loja e funcionários, exemplarmente elogiável.
Posto isto, creio ser relevante não somente as reclamações, mas também os elogios, cuja quais, devem ser repassados aos envolvidos como incentivo, assim como registrado aqui também como incentivo ao público.
Não obstante cabe ressaltar a máxima bíblica que afirma: TUDO QUE FOR SEMEADO, SERÁ CEIFADO, e disso tenho testemunhado.

18/04/2024 às 10:26

Olá, Clovis!

Nós, do Assaí, ficamos muito felizes em receber o seu elogio. Atitudes como a sua tornam o nosso dia a dia mais leve e nos motivam a continuar oferecendo o nosso melhor, especialmente para você.

Conte sempre conosco!

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1086858.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?