Atendimento desrespeitoso

Assaí Atacadista
Goiânia - GO
14/04/2024 às 23:51

No dia 14/04/2024 fui até a loja do Assaí atacadista, na avenida D no setor Oeste ,
em Goiânia -Go por volta de 17:50. Fazia as compras normalmente quando foi avisado, pelo sistema de som que a loja fecharia em 10 minutos. Decidi reduzir as compras e comprar apenas o que estava em falta. Fui até o setor de frios e chegando lá, ao ser atendido pedi a funcionária Vanessa para que acendesse a luz do balcão para poder escolher o presunto. Ela cinicamente disse que iria me fazer esse favor. Expliquei a ela que ela não estava me fazendo favor, que eu pago pelo que compro. Nesse momento apareceu um funcionário grosseiro e me perguntou se eu não era homem e disse ainda que era gerente do departamento. Para completar a loja também não tinha gerente no momento. Fiz uma reclamação por escrito no próprio supermercado, porém pelo descaso não acredito que terei alguma resposta.
Meu nome é Washington Miguel Batista de Oliveira

19/04/2024 às 14:32

Olá Washington!

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Não conseguimos contato através das tentativas realizadas e no seu telefone (6x)xxxx-1173 e (6X)xxxx-1883 nos dias 15/04/2024 18:27:22; 18/04/2024 09:52:37 e no dia
19/04/2024 14:19:56 não obtivemos sucesso nos contatos. Obtivemos interação em plataforma.

Com base na sua manifestação queremos coletar maiores informações para prestar um melhor atendimento.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1084198.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

26/05/2024 às 06:04

Já se passaram pouco mais de 30 dias após a reclamação, a empresa diz ter tentado contato, disponibilizei outro número e um horário que pudéssemos conversa mas não retornaram.
Diante do ocorrido não me espanta a atitude da empresa. Só não compro mais lá.

Está com problemas com Assaí Atacadista?