PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento no açougue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou cliente frequente da Assaí Atacadista da Avenida Ana Costa, em Santos, e gostaria de expressar minha insatisfação com a mudança no processo de atendimento do açougue. Minha reclamação não se refere aos funcionários, que sempre desempenham suas funções de forma exemplar e prestam um ótimo atendimento aos clientes.

No passado, o atendimento era feito por meio de um sistema de senhas, que considero muito mais eficiente. Esse sistema permitia ao cliente retirar uma senha e acompanhar a evolução dos números enquanto fazia outras compras. Era possível adicionar itens ao carrinho sem precisar ficar parado em uma fila, otimizando o tempo de compra.

Infelizmente, a empresa decidiu mudar para um sistema de fila. Esse novo método é extremamente ineficiente, pois obriga o cliente a ficar preso na fila, sem poder realizar outras atividades. Além disso, o número de funcionários no balcão é insuficiente para atender à demanda. Normalmente, apenas duas pessoas estão no balcão, quando o ideal seria, pelo menos, quatro. Isso faz com que a espera seja excessivamente longa.

Entendo que pode haver dificuldades na contratação de pessoal para essa posição específica, mas gostaria de sugerir que a Assaí Atacadista reconsiderasse a volta do sistema de senhas. Isso certamente melhoraria a experiência dos clientes e a eficiência do atendimento.

Agradeço a atenção e espero que essa sugestão seja levada em consideração.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 19:03

Olá, Eduardo !

Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-3757 dia 24/05 às 09h28 e 07/06/2024
às 18h54, mas não obtivemos sucesso.

Referente a sua manifestação, informamos que sempre buscamos oferecer agilidade e qualidade em nossos atendimentos, visando evitar filas. Seu feedback e sugestão, foram encaminhados para os responsáveis, os quais irão avaliar cuidadosamente e implementar melhorias necessárias.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato. É por meio dele que identificamos oportunidades de melhorias para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1128671.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:29

Muito atenciosos e honestos no atendimento. Senti a empresa comprometida com os clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade