PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

AVARIA E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

Assaí Atacadista
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2024 às 10:36
ID: 188601719
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 12/03/24, meu carro foi avariado no estacionamento do Assaí Barra da Tijuca e pediram 3 dias para resolver a questão. Fiz todo o procedimento exigido, gerando o protocolo *******. Hoje, 2 meses depois de muitas tentativas e promessas, nada foi feito. Sequer respondem às minhas indagações.
Será que nós, consumidores brasileiros, vamos continuar tratados como lixo?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 07:46

Olá, Ricardo!

Conforme contato telefônico realizado no dia 13/05, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1041826.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1117982.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Andrea

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 07:59

Só posso encerrar a questão depois de ter meus direitos respeitados. Por enquanto, tudo continua igual.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 12:35

O desrespeito é total. Só entram em contato para que encerre a reclamação. É uma empresa que ignora os direitos e a dignidade. Nunca recomendaria o Assaí a qualquer pessoa.

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 13:40

É inacreditável o desrespeito da empresa com os direitos dos seus clientes. Simplesmente ignoram as próprias promessas de reparar os danos causados ao nosso veículo em seu estacionamento na Barra da Tijuca. Queremos resolver tudo no diálogo, como civilizados que penso que somos, mas tudo em vão. É uma decepção enorme!

Réplica da empresa

10/06/2024 às 17:00

Olá, Ricardo!

Realizamos tentativa de contato através do telefone (2X) XXX-2421 às 15h27 no dia 14/05, mas não obtivemos sucesso. Encaminhamos e-mail e mensagem privada.

Solicitamos que entre em contato com a central de atendimento através do telefone 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h, para mais detalhes do protocolo de atendimento CS1041826 registrado no Espaço do Cliente Assaí.

Atenciosamente,
Espaço do Cliente Assaí
Marian

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade